Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Altice confirma que se encontra a negociar a venda da Cabovisão


  • Please log in to reply
Este tópico ainda não possui respostas

#1
Zamzibar

Zamzibar

    O Implacável

  • Tópicos
    5392
  • Posts:
    10.563
  • Membro nº:
    2
  • Registo:
    03-junho 12
    Reputação:
    6057
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube

Humor actual: Aggressive

...:::Prémios:::...

           

hQ0J4Nh.png

 

A Altice confirmou ontem que já se encontra em conversações com vários interessados para vender a operadora Cabovisão.

 

De acordo com o jornal Público, que cita as declarações do fundador português da Altice, Armando Pereira, aos jornalistas, onde este afirma que a venda da Cabovisão serve para a empresa antecipar-se aos remédios que serão impostos pela Autoridade da Concorrência (AdC) para a compra da PT Portugal.

 

“Estamos no princípio do processo negocial com encontros com algumas pessoas que estão interessadas”, referiu Armando Pereira, adiantando que “nada está ainda definido”.

Armando Pereira acrescentou que a compra da PT Portugal, empresa que é dona do MEO, vai implicar uma redução nos cargos executivos e nas equipas de gestão da PT Portugal, mas que tem como objectivo manter os restantes postos de trabalho, e ainda ampliar o número de colaboradores no cal-center recentemente inaugurado em Vieira do Minho de 200 para 4.000 trabalhadores.

A compra da PT Portugal pela Altice ainda está pendente da autorização das entidades reguladoras, tendo já a Autoridade da Concorrência pedido a Bruxelas para que o processo seja analisado localmente pela própria AdC, intenção que está desde o início do mês a ser ponderada pelas autoridades europeias.

 

Fonte: NovidadesTV.com / Público / Jornal de Negócios


M4zHdWf.png?1
fz91drn.png