Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Canal Investigation Discovery lançado em Portugal através da NOS


  • Please log in to reply
Este tópico ainda não possui respostas

#1
Zamzibar

Zamzibar

    O Implacável

  • Grupo:
    Administradores
  • Tópicos
    5182
  • Posts:
    10.138
Fã Desde:
03-junho 12
Membro nº:
2
Reputação:
5580
Avisos:
0
  • País: País
  • Clube: Clube
  • Masculino

Humor actual: Aggressive

...:::Prémios:::...

           
id-logo-300x262.png

 

O grupo Discovery prepara-se para alargar o porfólio de canais com que está presente no mercado português ao dar início, no próximo dia 2 de Outubro, à emissão, em exclusivo na grelha da NOS, do canal ID – Investigation Discovery. O canal, que estará disponível na posição 74 da operadora, descreve-se como “mais do que um canal de crime e supense” com propostas que vão dos “mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis”. “Estamos muito entusiasmados por abrir mais um canal de grande qualidade e relevância em Portugal, principalmente por ser o Investigation Discovery, um caso de notório sucesso em todos os países onde está presente”, afirma António Ruiz, director-geral da Discovery Ibéria, dizendo acreditar que “será bem recebido pelo público em Portugal como foi em outros países onde o ID está já presente”. “É mais um passo para a consolidação da marca no território português”, conclui.

Sobre a aposta da NOS na exclusividade do canal, João Diogo Ferreira, director de conteúdos da operadora, recorda que “a NOS e o grupo Discovery têm uma longa história de parcerias de sucesso. Estamos certos de que este novo canal exclusivo irá enriquecer ainda mais a oferta de entretenimento da NOS, indo ao encontro das tendências de conteúdos internacionais e dos interesses dos nossos clientes”.

Para assinalar o lançamento do novo canal no mercado português, será levada a cabo uma acção de activação no Amoreiras Shopping Center entre os dias 5 e 7 de Outubro em que os espectadores são desafiados a vestir a pele de detectives. “Perante o cenário de um crime, o público terá seguir uma história, encontrar pistas e viver na primeira pessoa a experiência de ser um investigador, com o objectivo final de resolver um crime”, descreve o canal, antecipando uma experiência imersiva com acesso a kits forenses, lanternas UV e pistas com QR Code.

IN:M&P


  • taberneiro gosta disto

M4zHdWf.png?1
fz91drn.png



Invision-Romania