Jump to content

Foto

GPS chineses

• Please log in to reply
3 respostas neste tópico

lopes88

lopes88
  • Grupo: Membros
  • Membro n°: 25649
  • Respostas: 12
  • Reputação: 7
  • Tópicos: 1
  • Fãn Desde: 02 Jan 2016
  • País: País

Humor actual: Não defenido

Boas tardes,

Venho aqui lançar uma pergunta a todos os usuarios, qual a vossa opinião de GPS chineses/marca branca?

vocês consideram "normal" um GPS ter quanto de memória RAM? 128Mb, 256Mb?

Claro que estamos a falar com o windows CE como SO nativo...

Deixem ai a vossa opinião.

Continuação

Fábio

supermacaco

supermacaco
  • Título: O senhor literário
  • Membro n°: 3317
  • Respostas: 1.213
  • Reputação: 812
  • Tópicos: 823
  • Fãn Desde: 08 Dez 2012
  • Clube: Clube
  • Masculino

Humor actual: Lucky
@lopes88
Os melhores GPS serão sempre os de marca, contudo só o pormenor de vir com Windows CE já deixa muito a desejar...
Já pensaste em comprar algo com android?
Penso que os preços serão mais baixos e terás melhor qualidade.
Contudo é a minha opinião.
Abraço
  • Cobra gosta disto

lam_ban_voi_con_tren_mang_xa_hoi_1.jpg

Meu upload:

gZrUcCW.png

Amor à camisola!

Dou re-upload a links off da secção literatura, para isso basta me mencionar no tópico.

Obrigado :P

PADA II

PADA II
  • Membro n°: 4255
  • Respostas: 32
  • Reputação: 20
  • Tópicos: 3
  • Fãn Desde: 06 Jan 2013
  • Clube: Clube
  • Masculino

Humor actual: Spooky

A verdade é que WinCE está praticamente ultrapassado.

128 / 256 mb de RAM no WinCE 6.0 é o normal, mas aconselho o de 128 MB, porque os de 256 mb e 512 MB däo muitos problemas nos softwares de navegaçäo, como por exemplo o TomTom.

Os com WinCE 4.2, 5.0 e 6.0, säo excelentes e faceis para brincar e modificar o software de navegaçäo, mas em contra a lentidäo e resoluçäo dependendo do que se compra.

Isto é um dos meus ultimos trabalhos que estou a fazer a um amigo que me pediu paraequipar-lhe o GPS com os ultimos mapas (tem um radio com GPS dos chineses num SEAT LEON):

aXa1Ory.png

O WinCE mais recente é o WindowsCE 7.0 e vem equipado em alguns modelos de radios navegadores de origem nos carros, como Renault, KIA e nos camiöes IVECO, este SO vem com chips dos processadores rapidos e de boa resoluçäo, mas limitados a programas de software, em que nem sempre é possivel aderir ao SO, também já existe WinCE 7.0 no radios dos chineses, mas acho e penso que ficas muito melhor servido com Android.

Sinceramente, penso que devias comprar um radio dos chineses com Android, em que os programas de navegaçäo säo de facil instalaçäo, existe para todos os modelos marcas automoveis, incluindo os plasticos de adptaçäo do tablier do automoveis, em que normalmente tem processadores moderados/rapidos e de excelente resoluçäo.

• supermacaco e Cobra gostaram disto
cbvo76F.png

lopes88

lopes88
  • Membro n°: 25649
  • Respostas: 12
  • Reputação: 7
  • Tópicos: 1
  • Fãn Desde: 02 Jan 2016

Humor actual: Não defenido

muito obrigado pelas vossas respostas. vou procurar entao gps com sistemas android, realmente nao pensei bem na situação do WinCE

obrigado a todos