Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Garmin nuvi 660 e mapas no cartao

• Please log in to reply
3 respostas neste tópico

Lcross

Lcross
  • Membros
  • Tópicos
    436
  • Membro nº:
    8
  • Fã Desde:
    04-junho 12
  • Reputação:
    258
    •  Local:
    •  País:
      Country Flag
    •  Clube:
      Clube

Humor actual: Tired

Boas amigos GURUS dos GPS.... :D

Um familiar pediu-me para lhe actualizar um GPS Garmin Nuvi 660, e eu pensei isso é fácil no forum tenho tudo o que é preciso... :cool:

Então saquei o mapa mais completo da Europa toda claro (ele tem uma roulotte) daqui ...

http://www.warez-box...s-all-unlocked/

Liguei o GPS ao PC actualizei o software primeiro com o programa da Garmin... e depois encontrei o mapa dentro do GPS(extenção .iso)

e reparei que o mapa era maior do que a memoria toda do Gps... OK não é grave ele ate tinha um cartao sd de 4G.. isso dá posso por os mapas lá ...

Vi mais uns tópicos e tal ... criar a pasta Garmin...colocar o mapa lá dentro ...reiniciar ... NADA!

Li mais uns tópicos renomeei o ficheiro para estar de acordo com o cartão de memoria e NADA...

Voltei a ler mais uns tópicos criei pasta Map coloquei o mapa lá dentro e .... NADA

Em desespero tentei todas as combinações que me lembrei ... pasta Garmin/Map NADA diferentes nomes de ficheiros no nome do mapa dentro da pasta Garmin dentro da pasta Map ... NADA resulta estou a ficar maluco...

e de repente lembrei-me porque não perguntar a quem entende?!?!?!?!?

Ajudem-me por favor antes que tenho um esgotamento , ou uma crise de ...gpsnaparede... :angry:

PS: o mapa é um City Navigator Europe NT2009, não sei se terá importância...

• taberneiro gosta disto

yoshimitsu

yoshimitsu
  • Membros
  • Tópicos
    267
  • Membro nº:
    5864
  • Fã Desde:
    28-fevereiro 13
  • Reputação:
    74
    •  País:
      Country Flag

Humor actual: Sporty

Boas amigo esse modelo de gps so suporta mapas ate 2gb como o teu mapa tem mais de 2gb ele nao te vai aceitar experimenta meter so um iberia no cartao a ver se te detecta abraço

• taberneiro e Cobra gostaram disto

Lcross

Lcross
  • Membros
  • Tópicos
    436
  • Membro nº:
    8
  • Fã Desde:
    04-junho 12
  • Reputação:
    258
    •  Local:
    •  País:
      Country Flag
    •  Clube:
      Clube

Humor actual: Tired

Nem acredito que era uma coisa tão simples ...lololol :punch: quando se quer tudo ... temos de por so metade ... com os cortes do governo ja devia estar habituado ...lolol

Obrigado amigo.

• Cobra gosta disto

yoshimitsu

yoshimitsu
  • Membros
  • Tópicos
    267
  • Membro nº:
    5864
  • Fã Desde:
    28-fevereiro 13
  • Reputação:
    74
    •  País:
      Country Flag

Humor actual: Sporty

mas experimenta meter so um iberia por exemplo para ver se te detecat se sim usas o gmaptool para dividir o mapa citynavigator  que tiras-te e retiras os paises que nao te interesa abraço

• Cobra e DRoN3 gostaram disto