Jump to content

Welcome to Warez Box V2
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Sai.De.Baixo.S01-07.(1996-2002).TVRip.XviD/Rmbv


  • Please log in to reply
18 respostas neste tópico

#1
doom4

doom4
  • Tópicos
    2180
  • Posts:
    2.592
  • Membro nº:
    158
  • Registo:
    25-junho 12
    Reputação:
    475
  •  Local:
    Viseu
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube

Sai De Baixo

Posted Image


:imdb:
http://www.imdb.com/title/tt0142049/



:info:


Título Original....: Sai De Baixo
Título no Brasil...: Sai De Baixo
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid, 29.97fps)
Áudio..............: Mp3 (Codec MPEG Layer 3, 128Kbps, 48 Hz)
Idioma.............: Português-BR
Legenda............: Sem Legenda
Tamanho............: 500 Mb
Duração............: 46 min
Qualidade..........: TV-Rip
Resolução..........: 720 x 480 / 640 x 480
Ripador/Uploader...: dimassom


:elenco:

Aracy Balabanian
Ary Fontoura
Claudia Jimenez
Claudia Rodrigues
Ilana Kaplan
Lucas Hornos
Luiz Carlos Tourinho
Luiz Gustavo
Marcia Cabrita
Marisa Orth
Miguel Falabella
Tom Cavalcante



:sinopse:

SAI DE BAIXO um programa criado por DANIEL FILHO exibido de 31 de Março de 1996 a 31 de Março de 2002.
Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência, mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows.
O programa foi idealizado no começo da década de 1990 por Luis Gustavo e Daniel Filho, que tinha a idéia de fazer um humorístico gravado em um teatro com platéia, em formato parecido com o de Família Trapo. Com o nome inicial de Amigos, Amigos, o roteiro foi oferecido ao SBT, que rejeitou o programa. Foi posteriormente aceito pela Rede Globo, que lhe deu a difícil tarefa de ganhar do Topa Tudo por Dinheiro, programa comandado por Sílvio Santos, no SBT exibido no mesmo horário que viria a ser ocupado pelo Sai de Baixo - nos domingos às 22:00 da noite, após o Fantástico.

Na sua estréia, o programa conseguiu chegar a 26 pontos de audiência, empatando com o SBT. A audiência só fez crescer com o decorrer da temporada, que retomou o primeiro lugar para a Rede Globo.

No segundo ano, com a saída de Cláudia Jimenez e a estréia fracassada da atriz Ilana Kaplan, que saiu após apenas quatro semanas, o programa perdeu um pouco seu público, mas continuava bem. A volta ao auge aconteceria na estréia da terceira temporada, com o episódio Toma que o Filme é Teu, transmitido ao vivo. Neste dia, a Rede Globo cravou uma média de 40 pontos na medição do Ibope, com picos de 45. Posteriormente foi revelado que Gimenez deixou o programa devido a brigas com dois diretores e roteiristas do programa, que frequentemente encaixavam nos textos piadas sobre seu peso.

Outros conflitos ajudaram a desfalcar ainda mais o elenco; após desentendimentos com o restante do elenco e seu diretor Denis Carvalho, em maio de 1999 Tom Cavalcante pediu a Marluce Dias da Silva, então diretora-geral da Globo, uma licença de um mês do Sai de Baixo para se dedicar à produção do piloto de um programa que seria estrelado por ele. Marluce aceitou, mas antes da data prevista, ao final de uma gravação da quarta temporada de Sai de Baixo, Tom surpreendeu a platéia e os colegas fazendo um discurso de despedida. Como consequência ele foi suspenso do elenco, e mais tarde afastado definitivamente do humorístico.

A saída de Tom a princípio não afetou a audiência do Sai de Baixo, mas em 2000 foi noticiado que, devido a sucessivas derrotas no Ibope para o SBT, a quinta temporada seria a última do programa. Nesse ano, estreou na grade global o reality show No Limite, que começou a ser exibido antes do Sai de Baixo. O programa foi conquistando médias razoáveis, com picos de até 50 pontos de audiência. Isso ajudou o Sai de Baixo a recuperar sua própria, que aumentou de 20, no início do ano, a 29, com a ajuda de No Limite. Quando o reality terminou, a média caiu para 24 pontos, o suficiente para evitar o cancelamento da série.
Em 1999, mais um personagem entrou em cena: Caquinho, o filho de Caco e Magda, interpretado pelo garoto Lucas Hornos. Na temporada do ano 2000, entraram para o elenco Ary Fontoura e Luís Carlos Tourinho, quando a família decide abrir um restaurante, o Arouche's Place. O cenário então deixou de ser o apartamento de Vavá e transformou-se no bar. Mas a nova ambientação não foi muito bem aceita, e o apartamento retornou. Ary Fontoura deixou o elenco do programa em 2001. Sobre a mudança de cenário do programa, Daniel Filho comentou: "Também disseram que Sai de Baixo não daria certo, nem tecnicamente, nem junto ao público, e que nada mais era do que uma chanchada boba. Foi um sucesso imediato. No quinto ano do programa, com elenco desfalcado, resolvemos mudar o cenário e o ambiente. Achávamos que renovaria, daria o fôlego necessário. Fizemos as primeiras gravações. Nas duas, o questionário respondeu positivamente. Mais de 80% achavam o programa melhor. Mas, quando foi ao ar, foi rejeitado. Ao vivo era uma coisa, em casa, outra".

Na sexta temporada, Sai de Baixo voltou a sofrer com a queda de audiência e as mudanças frequentes de horário. Com isso, o programa foi retirado do ar para dar lugar à nova temporada de No Limite. A sétima temporada estreou no dia de Natal, às 0h30, competindo com o fenômeno Casa dos Artistas, com média de apenas 12 pontos, que aumentou à medida que a temporada passava.

O programa terminou com 244 episódios, mas alguns não foram ao ar e ficaram engavetados, como os do Arouche's Place; devido ao fracasso do formato, os personagens voltaram para o apartamento e episódios já gravados não foram apresentados. O fim do programa gerou um protesto organizado por alguns fãs, que fizeram abaixo-assinados e até um site na Internet, mas o último episódio acabou sendo exibido em 31 de março de 2002, depois da semifinal do Big Brother Brasil 1, exatamente seis anos depois de seu início, com média de 19 pontos, contra apenas 5 do SBT.

Enredo
Jardins, lugar onde Caco Antibes e Magda moravam

Caco Antibes e a esposa Magda viviam numa mansão nos Jardins, gozando de todo o luxo de uma vida rica. Cassandra, mãe de Magda, foi morar com eles depois da morte de seu marido, o Brigadeiro Salão. Até que um dia, a Receita Federal fez uma auditoria nas contas pessoais de Caco, descobrindo inúmeras maracutaias e falcatruas. Com isso, Caco foi despejado da mansão junto com a esposa e a sogra, tendo todos os seus bens confiscados. Resumindo: ficou na mais completa miséria. Por isso, os três se viram sem opção a não ser procurar moradia no apartamento do irmão de Cassandra, Vanderlei Mathias, mais conhecido como Vavá, no Largo do Arouche. Mas Vavá não gosta da idéia, uma vez que considera sua família desabrigada um "bando de loucos irresponsáveis". No entanto, obrigado moralmente (e legalmente, já que Cassandra também é dona do apartamento - ela e o irmão o herdaram do pai deles) a recebê-los, Vavá, sua empregada e fiel escudeira Edileuza e o namorado desta, o porteiro Ribamar, fazem de tudo para tornar a vida de seus hóspedes indesejáveis um inferno.

No entanto, quem passa a viver um inferno é Vavá, pois sua família não tem o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa procurando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, o malandro Caco sempre surge com idéias mirabolantes de ganhar dinheiro fácil, seja de que maneira for, enquanto vive às turras com a sogra Cassandra e aturando as burrices da esposa Magda.
De 1997 a 1999, foram reapresentados os melhores episódios da temporada anterior durante os primeiros meses do ano, servindo de "aquecimento" para a temporada começada em abril. Em 2000, a Globo preferiu fazer um "balanço" dos quatro anos anteriores, reapresentando episódios dos anos anteriores, sem compromisso com ordem cronológica e sucesso dos episódios, ao contrário das anteriores. Em 2001, não houve reprise dos episódios, devido ao reality-show No Limite 2, que ocupou o horário. E os últimos episódios, de 2002, foram ao ar de janeiro a março, só que inéditos - houve uma interrupção de setembro a dezembro de 2001 devido à outra edição de No Limite.

Nas madrugada de 25 para 26 de janeiro de 2004, foi reapresentado o primeiro episódio, "A Festa de Babete", dentro das festividades dos 450 anos de São Paulo. Mesmo indo ao ar tão tarde, curiosamente o áudio dos palavrões pronunciados pelos personagens foi apagado.

A partir de janeiro de 2005, o canal pago Multishow reprisou os primeiros 17 episódios do humorístico, em comemoração aos 40 anos da Rede Globo.

Os demais episódios do primeiro ano, do 18º ao 26º, só foram reapresentados uma única vez, em fevereiro e março de 2006 - quando o "Sai de Baixo" foi retirado da grade do Multishow.

De acordo com pesquisa divulgada pela imprensa em 2005, só o Sai de Baixo agradou à maior parte do público quando foi reapresentado em comemoração aos 40 anos da Rede Globo. Como resultado, o Sai de Baixo continuou a ser reapresentado, ao contrário da TV Pirata e da Armação Ilimitada, que também foram reprisados no canal, mesmo depois do final das comemorações de aniversário.

Na madrugada dos dias 25 de janeiro e 26 de janeiro de 2004,em comemoração aos 450 anos de São Paulo,foi reprisado o 1º episódio do programa A Festa de Babete.

A partir de 18 de maio, passou a ser reprisado pelo canal Viva, da Globosat.




:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=eJAKVyxU51w



:download:


Especiais

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


1ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


2ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


3ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


4ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


5ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links



6ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


7ª Temporada

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links



:password:

Faça Login ou Registe-se para visualizar os links


Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:


#2
Zamzibar

Zamzibar

    O Implacável

  • Tópicos
    5390
  • Posts:
    10.556
  • Membro nº:
    2
  • Registo:
    03-junho 12
    Reputação:
    6039
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube

Humor actual: Aggressive

...:::Prémios:::...

           
Grande Série Recomendo :yes:

Obrigado

M4zHdWf.png?1
fz91drn.png


#3
Guest__*

Guest__*
  • Tópicos
    4561
  • Posts:
    0
  • Membro nº:
    0
  • Registo:
    --
    Reputação:

Tá bastante incompleto :(

Agradecia que completassem


imcompleto como assim? esta a faltar algum episodio?

#4
doom4

doom4
  • Tópicos
    2180
  • Posts:
    2.592
  • Membro nº:
    158
  • Registo:
    25-junho 12
    Reputação:
    475
  •  Local:
    Viseu
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube
os episodios estao sendo adicionados, a medida que o uploader os disponibiliza

Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:


#5
Guest__*

Guest__*
  • Tópicos
    4561
  • Posts:
    0
  • Membro nº:
    0
  • Registo:
    --
    Reputação:

os episodios estao sendo adicionados, a medida que o uploader os disponibiliza


Obrigado :yes:

#6
doom4

doom4
  • Tópicos
    2180
  • Posts:
    2.592
  • Membro nº:
    158
  • Registo:
    25-junho 12
    Reputação:
    475
  •  Local:
    Viseu
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube

...:::Prémios:::...

  
:wait: adicionados novos :yes: episódios :handshake:

Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:


#7
Shali

Shali
  • Tópicos
    0
  • Posts:
    10
  • Membro nº:
    6840
  • Registo:
    04-abril 13
    Reputação:
    1
Olá, vocês pretendem completar os episódios que estão faltando nas temporadas do SAI DE BAIXO?

#8
doom4

doom4
  • Tópicos
    2180
  • Posts:
    2.592
  • Membro nº:
    158
  • Registo:
    25-junho 12
    Reputação:
    475
  •  Local:
    Viseu
  •  Sexo:
    Masculino
  •  País:
    Country Flag
  •  Clube:
    Clube

...:::Prémios:::...

  
:wait:

os episodios estao sendo adicionados, a medida que o uploader os disponibiliza


:handshake:

Posted Image

:ph34r: Se alguns dos links estiver off, deixar mensagem, que eu assim que encontrar novos links atualizarei o tópico. :ph34r:


#9
Shali

Shali
  • Tópicos
    0
  • Posts:
    10
  • Membro nº:
    6840
  • Registo:
    04-abril 13
    Reputação:
    1

Humor actual: Não defenido
Olá, gostaria apenas de avisar que o episódio 3 dos episódios de 2013 está com problemas n download no site UPLOADED. Se puder, dá uma olhada.
Abraços.

#10
Shali

Shali
  • Tópicos
    0
  • Posts:
    10
  • Membro nº:
    6840
  • Registo:
    04-abril 13
    Reputação:
    1

Olá, gostaria apenas de avisar que o episódio 3 dos episódios de 2013 está com problemas n download no site UPLOADED. Se puder, dá uma olhada.
Abraços.

:wait: :wait: :wait: :wait: :wait: :wait:


Voltar a Séries Portuguesas